O Veado de Sete Chifres

08/10/2018

Como citado no artigo "Empoderamento LGBT e magia podem andar juntos"? Eu tenho um trabalho de empoderamento LGBT chamado Viada Chama Púrpura em Fortaleza; quem acompanha as estatísticas perceberá o Ceará ocupa o quarto lugar do ranking de Estados mais perigosos para os LGBT do país, perdendo apenas para São Paulo, Minas e Bahia, num contexto em que morre uma pessoa de nosso povo morre a cada 25 horas (e aqui entendo o contexto LGBT como um povo que contem uma ancestralidade, como apontei no artigo "Os ancestrais da Viada Chama") sobrevivência é a primeira de nossas necessidades.

Pensando nisso, o Circulo da Viada Chama Púrpura decidiu criar um servidor que operasse exatamente nesta esfera, não só nos protegendo de ataques físicos, assim também como ataques psicológicos; trabalhando também na esfera da aceitação de nossos amigos e familiares, conjunção com os ancestrais da viada chama e também empoderamento pessoal, afinal suicídio também é uma causa muito comum de mortes LGBT no mundo.

Este servidor é o Veado de Sete Chifres, uma criatura criada em conjunto com as forças dos ancestrais, da deusa, do deus e o povo feérico; atuando como um protetor e guia daqueles que pertencentes ao nosso povo se sintam em dificuldade.

O método de ativação é simples, é só escrever o símbolo do servidor e um dos projetos que o VCP deseja levar adiante é espalhar o símbolo por lugares chaves da cidade para que a esfera de alcance da entidade seja maior. Não é necessário banimento, uma vez que o servidor tem uma causa pertinente a todo o momento, mas caso a pessoa deseje não mais trabalhar com ele, pode bani-lo simplesmente apagando o símbolo de onde o tenha escrito. -ou apagando mentalmente ele, caso tenha apenas visualizado o símbolo numa situação e emergência.

No entanto, caso queiram ajudar a fortalecer a energia da criatura, oferenda aos ancestrais da Viada Chama e ao ser são sempre muito bem vindas; velas roxas, incenso de lavanda ou alfazema são os ideais. Também é uma forma de agradecimento a este ser fazer a oração da Chama Viada que serve não só para fortalecer a entidade, como também para fortalecer a si mesmo nesta egregora de proteção. A oração é esta aqui:

"Antes de mim vieram os primeiros reverenciados

Aqueles que a chama pertencem elevados

Eu saúdo Lili Elbe, Allan Turing e Ginsberg

E também Safo, Joana e Aqueles de Stonewall

Eu saúdo a face brilhante do sol, eu canto Pã, eu canto Hermes

Eu canto por Dionísio e Febo, eu canto com maestria

Eu saúdo a face prateada da mãe, eu chamo Lilith

Amaterasu vem para nos ensinar, Nefits caminha para curar

Eu chamo aqueles que por mim morreram

E juro pelos que ainda não nasceram

Que honrarei em mim a grande chama viada

De púrpura essência encantada

Cujo outro nome é liberdade

Filhos das estrelas que vivem sob a terra

Em montes ocos, ao redor de encantados fogos

Abençoados sejam."

Félix A. Mecaniotes


Félix A. Mecaniotes - Fortaleza, Ce
Todos os direitos reservados 2017
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora